Doenças e Sintomas
1.9.11
Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua.
Provérbios 31:26
Sabemos que existem mulheres que vão à igreja, adoram ao Senhor com seus lábios e quando chegam em casa, se esquecem do culto racional e à primeira manifestação de stress, deixam escapar palavras de maldição, palavrões, contendas, etc.
É possível que se consiga a disciplina de mantermos nossa boca apenas para o louvor a Deus, emprestando-a ao Espírito Santo para que este, faça de ti instrumento vivo em suas mãos.
Sabemos que não é fácil, mas você não está sozinha nesta tarefa. Ore a Deus e peça sua ajuda para que você consiga manter a calma e desenvolver os frutos do espírito que estão descritos em Gálatas 5:22-23.
O profeta Isaías ao atender o seu chamado, preocupou-se em usar sua boca apenas para Deus, e disse: "Ai de mim que sou homem de lábios impuros e habito no meio de homens de impuros lábios" (Is 6:5), mas ao reconhecer sua impureza, Isaías recebeu a misericórdia de Deus e diz a palavra nos versículos 6 e 7 do capitulo 6 do livro de Isaías: "Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado".
Minha irmã, faça como a mulher virtuosa de provérbios 31 e que saia apenas palavras de edificação de sua boca. Caso esteja difícil, conte com seu amigo maior: Jesus, Aquele que é único e fiel pra cumprir a boa obra a nós proposta. Glórias a Deus!
Assinar:
Postagens (Atom)